Colar Feminino de Ouro

Sempre que falamos de joias, a maioria das mulheres sonha com esse item, e as que já possuem uma coleção nunca estão satisfeitas, afinal, acessórios nunca são de mais! O Colar de ouro feminino é uma dessas peças que são essenciais para as amantes de acessórios, pela sua versatilidade e elegância.

Uma mulher segura de si sabe muito bem o que a valoriza, e algumas peças conseguem aflorar isso ainda mais! Quando você escolhe a peça ideal para você, faz toda a diferença na composição de qualquer look, e por isso mesmo é preciso entender mais sobre elas.

Pensando nisso, nós preparamos esse guia onde você vai conhecer um pouco mais sobre o colar feminino de ouro e como utiliza-lo em diferentes ocasiões e modelos. Você com certeza vai se apaixonar ainda mais por essa joia tão especial!

Colar feminino de ouro: um clássico atemporal

Não é de hoje que as mulheres são completamente apaixonadas por acessórios especiais, como os colares. Na verdade, faz muitos anos! Mais precisamente, esses já eram artigos de luxo que se limitavam as mulheres das famílias reais, que ostentavam o seu poder e influência com peças únicas.

O colar feminino de ouro se popularizou entre outras classes a partir dos anos 30, na Europa. Desde então, em todos os lugares do mundo essa é uma peça especial, que faz parte da composição de looks dos mais diferentes estilos.

No Brasil, essa é uma moda clássica que está sempre em alta, e por aqui nós mulheres usamos e abusamos dela! Por isso mesmo, são tantos os modelos que fazem sucesso e são o sonho de consumo de tantas mulheres que desejam uma peça especial que traga mais sofisticação e elegância em seu dia a dia.

Como utilizar colar de ouro feminino?

Muitas mulheres sonham em ter um colar de ouro feminino, mas na hora de escolher bate a insegurança de não saber compor looks com a peça, e até mesmo combinar outras joias.

Por isso mesmo, nós preparamos algumas dicas que vão te ajudar a uma vez por todas entender tudo sobre o colar de ouro feminino e como utiliza-lo, além de escolher o modelo ideal para você!

  • Luxuoso ou simples? Vai depender da ocasião!

Uma das primeiras dúvidas de quem quer adquirir um colar de ouro feminino, é se deve optar por uma peça mais simples e fácil de combinar, ou por uma peça mais luxuosa, mas que se limita a algumas ocasiões mais específicas.

Se você não tem uma grande coleção, invista em uma peça coringa e de fácil combinação, assim, você vai ter mais versatilidade!

  • Ouro branco ou amarelo?

Escolher entre o ouro branco e o ouro amarelo é também outro grande desafio, e nessa questão vai depender muito do estilo pessoal de cada um! Há quem acredite que o tom deve ser escolhido segundo o tom de pele e de cabelos, o que faz sentido, mas não deve ser uma limitação!

  • Como combinar e montar composições incríveis?

O segredo está em se jogar sem medo! Se você achava que não é possível combinar diferentes tons de ouro com pedras preciosas e até mesmo prata, está enganado! O que combina é o que faz sentido para o seu estilo, e te deixa bela e confiante!

E agora que você já sabe um pouco mais sobre o colar de ouro feminino e suas particularidades, não deixe de visitar a Casa São Paulo e escolher entre os diversos modelos disponíveis! Você com certeza vai se apaixonar!

Sobre Fortram

Veja também

Onde Comprar Joias De Diamante

O sonho de muitas mulheres é possuir uma joia de diamante, afinal, essa é a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *